Amor ou Aventura? Quem eu amo?

Amor ou Aventura? Quem eu amo?

Nunca falamos disso aqui, mas hoje eu quero tratar sobre isso, não que seja o assunto mais importante e que devêssemos dar mais crédito como um pedacinho da vida. Todo mundo sonha em encontrar um grande amor. Muitas garotinhas acreditam em um príncipe encantado chegando em um cavalo branco! Isso é bonito, não estou aqui para destruir nenhum SONHO. Outras pessoas imaginam andando na rua e trombando com o seu amor. Se apaixonando à primeira vista. Mas, com todo respeito, isso não existe. E falo por experiência própria. Eu também imaginava muitas coisas do tipo, só que o tempo me mostrou que o amor a gente constrói em quem quisermos o verdadeiro, muitas vezes está muito próximo. E você descobre dando uma chance, recebendo um gesto de carinho e principalmente aceitando que aquela pessoa te faz bem e é a quem você ama.

Leia Também:

O Que É o Amor?

Complicado Amor

Uma pessoa que eu conheço estava completamente apaixonada por um rapaz. Os dois se encontravam algumas vezes e eram super amigos, antes, ela achava que ele gostava dela e ela só estava se divertindo. Mas com o tempo ela se viu apaixonada; o problema é que só percebeu depois que ele disse que ela era como uma amiga para ele. Claro! Ela ficou arrasada com tudo isso e quis lutar por ele. Mas, num belo dia, um menino chegou e a pediu uma chance; ela não queria, mas as amigas deram um empurrão e sabe! Ela acabou dando e hoje se encontra muito feliz e apaixonada, e tenho certeza de que se aparecer outro, caso não dê certo com este, ela amará intensamente.

OBS: Espero que este post não afronte os sentimentos de ninguém. Pois isso é apenas uma ideia ativa em meus pensamentos. Cada um possui uma opinião, mas para sermos felizes, precisamos aceitar!

Não perca essas dicas!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Yeslo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 thoughts on “Amor ou Aventura? Quem eu amo?

Comments are closed.