Top 4 Bons E Ruins De Ser Telemarketing
Olá pessoal!!! Como eu não tenho postado muito, por que esses dias anda corrido para mim, peço desculpas hahaha Hoje quero trazer então, um assunto mais descontraído sobre o telemarketing (principalmente o ativo) que são vendas por telefone:
Diz o ditado que quando uma pessoa termina o ensino médio e não encontra emprego, ela entra para o Call Center. Nem é pra tanto, para entrar em um Call Center a pessoa tem que ser determinada e aguentar a pressão.
Pontos Negativos:
- Cansaço mental: Sim, o operador corre um grande risco de ficar com a mente confusa, com pensamentos repetitivos e embaralhados. Chega até sonhar que está atendendo.
- Cansar da própria voz: É inevitável, mais do que os clientes nós mesmo escutamos muita a nossa voz e isso fica chato com o tempo… (As vezes eu estou conversando com alguém fora do Call Center e penso que a outra pessoa deve está cansada de me ouvi, mas quem está sou eu)
- Xingamentos: Haha, o Brasil e o mundo é cheio de pessoas medíocres que não entendem que estamos ali por precisão e optam por ofender e rebaixar o operador. (Pelo menos estamos ganhando)
- Pressão: “Se não rende, vaza”. Só aí já dá pra entender.
Leia Também:
Minha Experiência No Telemarketing
Pontos Positivos:
“As Telemarketing são as mulheres mais educadas que conheço” – Um cara me disse isso.
- Educação: Uma pessoa que entra um Call Center educado, com certeza sai o dobro.
- Carga Horária: Um operador não trabalha muitas horas por dia, no máximo 6 horas.
- Palavras Mágicas: “Por gentileza” , “Por favor”, “Espero, fique a vontade”. Levamos isso para a vida.
- Bom Senso: Quem trabalha ou já trabalhou como telemarketing sabe como faz a diferença tratar alguém bem com carinho, entender cada situação ser gentil.
. . .
Gostou desse post? Mais conteúdo no Instagram @yesloucasblog
Descubra mais sobre Yeslo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
One thought on “Top 4 Bons E Ruins De Ser Telemarketing”
Comments are closed.